Destaque na Europa e avaliado em 6 milhões de euros, jogador entra na mira do Palmeiras

Destaque do futebol europeu está sendo ventilado no Verdão para a próxima temporada com possível investimento de Leila Pereira.

A torcida do Palmeiras espera por boas notícias em relação aos novos reforços para o elenco na próxima temporada. Existe a expectativa de Leila Pereira ganhar a eleição e se tornar a presidente do clube a partir de 2022, podendo realizar investimentos elevados em contratações.

PUBLICIDADE

Antes mesmo de ir ao mercado atrás de reforços, o Verdão deve enfrentar uma reformulação em seu elenco. Existem jogadores que dificilmente continuarão defendendo o clube no próximo ano, mas as saídas vão depender do aval de Abel Ferreira, que certamente estará no comando da equipe.

Possíveis contratações para a próxima temporada começam a ganhar especulação nos bastidores do Palestra, além de grande repercussão entre os torcedores. Desta forma, um novo nome para o setor ofensivo começou a ser especulado para o clube em 2022.

PUBLICIDADE

Edinson Cavani entra na mira do Palmeiras

Avaliado em cerca de 6 milhões de euros, Cavani é destaque no futebol europeu e está sendo especulado como possível reforço do Verdão. Segundo as informações do jornalista Jorge Nicola, existem aliados de Leila Pereira que defendem a chegada do atacante na próxima temporada.

PUBLICIDADE

No futebol brasileiro, o Grêmio foi quem buscou a contratação do atacante uruguaio, mas não foi possível concretizar o acerto. Agora é o Palestra que almeja a possibilidade de realizar uma oferta oficial, mas isso só deve acontecer em 2022.

PUBLICIDADE

Situação de Cavani no Manchester United

O Palmeiras está atento à situação do jogador com o Manchester United, pois o atual contrato tem validade somente até o final da atual temporada europeia. Uma renovação não está sendo discutida neste momento, o que aumenta ainda mais a possibilidade dele mudar de clube, deixando a torcida alviverde esperançosa.