Brasileirão Série A: saiba como assistir Fortaleza x Cruzeiro ao vivo na TV e online

Fortaleza e Cruzeiro se enfrentam nesta próxima quarta-feira, 12 de junho, em partida válida pela 9ª rodada do Brasileirão Série A. O confronto terá início às 21h (horário de Brasília) e acontecerá na Arena Castelão, local onde o Tricolor do Pici realiza seus compromissos como equipe mandante.

PUBLICIDADE

Fortaleza

O Fortaleza ocupa a 17ª colocação na tabela de classificação do Brasileirão Série A, com 07 pontos conquistados até aqui, e precisa do triunfo para escapar da zona de rebaixamento.

Comandado pelo técnico Rogério Ceni, o Tricolor do Pici foi campeão da segunda divisão nacional na última temporada e já conquistou também o título da Copa do Nordeste e do Campeonato Cearense em 2019.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação: Felipe Alves; Gabriel Dias, Quintero, Nathan, Carlinhos; Felipe, Juninho; Marlon, Romarinho, Marcinho e Kieza.

PUBLICIDADE

Cruzeiro

O Cruzeiro ocupa a 14ª posição na tabela do Campeonato Brasileiro, com 08 pontos somados até o momento, e também precisa do resultado positivo para se afastar das últimas colocações.

PUBLICIDADE

Comandado pelo técnico Mano Menezes, o time não vive seu melhor momento na temporada e espera um triunfo para quebrar uma sequência negativa sem sair de campo vitorioso.

Provável escalação: Fábio; Lucas Romero, Dedé, Léo, Dodô; Ariel Cabral, Henrique, Robinho, Thiago Neves, Marquinhos Gabriel; Sassá.

Fortaleza x Cruzeiro ao vivo na TV e online

Fortaleza x Cruzeiro terá transmissão ao vivo do Premiere. Os assinantes do canal esportivo de sinal fechado também poderão optar por acompanhar ao jogo via internet, basta utilizarem o aplicativo Premiere Play.

Vale lembrar que esta será a última partida das equipes antes da pausa para realização da Copa América.