Corinthians pode dar chapéu no Palmeiras e acertar primeira contratação para 2022

Assim como o rival Palmeiras, o Timão está se planejando para a próxima temporada e segue de olho em possíveis contratações.

Corinthians e Palmeiras fazem a maior rivalidade do futebol paulista e demostram muita igualdade dentro de campo. Portanto, o que difere os dois clubes neste momento é o poder de investimento. Enquanto o Verdão tem o apoio de um grande patrocinador, o Timão tenta se reabilitar financeiramente.

PUBLICIDADE

A chegada de Duílio Monteiro Alves ao clube do Parque São Jorge amenizou as dificuldades nas finanças e, além disso, novos reforços foram contratados. Para a próxima temporada, a tendência é que isso continue acontecendo, mas sem realizar investimentos acima do previsto.

O Palestra está pregando cautela em relação às novas contratações, pelo menos por enquanto. O clube aguarda uma definição em relação à possibilidade de Leila Pereira assumir a presidência em 2022, o que deixaria o clube ainda mais forte para buscar reforços no mercado.

PUBLICIDADE

Corinthians pode superar Palmeiras e realizar contratação

O Corinthians pode acertar a contratação do volante Petros para 2022 e aplicar um chapéu no rival Palmeiras. O jogador foi oferecido ao Timão, por meio dos empresários, mas ele também está sendo ventilado no Verdão, que ainda não se manifestou sobre o assunto.

PUBLICIDADE

A notícia ganhou repercussão e foi divulgada pelo jornalista Bruno Andrade, do Uol. Caso seja de interesse da diretoria alvinegra, Petros seria a primeira contratação do clube para a próxima temporada e chegaria sem custos extras, pois está livre no mercado da bola.

PUBLICIDADE

Situação do volante Petros no mercado

Cogitado em Corinthians e Palmeiras como possível contratação para 2022, o volante está apto a assinar com qualquer clube. Ele está sem vínculo contratual neste momento, já que optou pela rescisão de contrato com o Al Nassr, da Arábia Saudita.