Vivendo a instabilidade no São Paulo dia após dia, o coordenador de futebol do clube, Muricy Ramalho, concedeu uma entrevista à TV Gazeta, nesta segunda-feira (25), sobre o atual momento do clube e definiu os caminhos do Tricolor paulista para a atual temporada; já com olhos para o ano de 2022.
Na entrevista, Muricy foi bastante direto e não poupou nas palavras ao falar sobre os contestados Martín Benítez e Tiago Volpi. O meia-atacante e o goleiro são dois dos alvos da torcida atualmente. Muricy, por outro lado, fez questão de colocar panos quentes na situação, acalmar os ânimos e atualizar a situação de ambos os atletas no Tricolor.
Muricy comenta sobre Benítez e Volpi no São Paulo
Bastante criticado pelo ano de 2021, Tiago Volpi é apontado, muitas vezes, como um dos principais culpados pelas eliminações recentes do São Paulo, principalmente para o Palmeiras, na Libertadores. “O goleiro, claro, é complicado. Ele pega tudo. De repente, tem uma falha e as pessoas julgam por essa falha”, comentou Muricy, saindo em defesa do goleiro.
Rasgando elogios ao profissionalismo de Volpi no São Paulo, Muricy destacou o comprometimento do arqueiro tricolor para reverter o atual momento conturbado do guarda-metas do clube. O coordenador ainda fez questão de destacar que o próprio Volpi reconhece suas falhas e trabalha para corrigi-las.
Contudo, além de Volpi, a entrevista também tocou no nome de Martín Benítez. Emprestado, o jogador ainda depende do São Paulo manifestar o desejo de compra. Muricy, no entanto, deixou o futuro em aberto. “No fim do ano, vamos ver o que fazer”, pontuou o ídolo do São Paulo em entrevista.