Jogador do Grêmio vira vilão após derrota no Brasileirão

Zagueiro Paulo Miranda se chama Jonathan Doin e escolheu nome profissional por acaso.

Todo gremista conhece o zagueiro Paulo Miranda. Nesta terça-feira (26), mais do que nunca, o nome do jogador está em alta nas redes sociais. Na partida contra o Atlético-GO, pelo Campeonato Brasileiro, Paulo Miranda foi mal e acabou expulso no lance do pênalti marcado para o Dragão.

PUBLICIDADE

Com a derrota por 2 a 0, o time treinado por Vagner Mancini permaneceu na penúltima posição do Campeonato Brasileiro, com 26 pontos. O Grêmio está a apenas três pontos da primeira equipe fora da zona de rebaixamento, mas isso não significa muito. A torcida está triste com o desempenho da equipe.

Nas redes sociais, Paulo Miranda tem sido criticado, mas não é o único. O treinador Vagner Mancini, recém-chegado e responsável por escalar a equipe, também está sendo alvo dos torcedores. Na próxima rodada, o Imortal Tricolor encara o Palmeiras.

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

O Verdão é vice-líder da competição e quer se aproximar do Atlético-MG. Para isso, precisa de uma vitória fora de casa. Diante de seus torcedores, o Grêmio terá mais uma chance de tentar sair do Z4. A cada rodada em que isso não acontece, a pressão aumenta.

PUBLICIDADE

Jonathan Doin é o verdadeiro nome de Paulo Miranda

Poucos torcedores sabem que o nome de Paulo Miranda é Jonathan Doin. O zagueiro já explicou que no começo da carreira, no Athletico-PR, um treinador falou que seu nome de batismo era muito meigo para um jogador da posição. Em um jogo contra o Coritiba, com transmissão de TV, o zagueiro decidiu usar o nome Paulo Miranda. Ficou. Assim, o jogador é conhecido em todo o Brasil.