Felipe Melo renova contrato com o Palmeiras até 2021

O volante Felipe Melo renovou contrato com o Palmeiras, nesta terça-feira (11), e fica no clube por mais dois anos, até 2021. O vínculo do jogador com o Verdão venceria em dezembro, mas ambas as partes entraram em um acordo e renovaram o contrato.

PUBLICIDADE

Felipe Melo chegou ao Palmeiras em 2017. É praticamente unanimidade que o volante faz sua melhor temporada vestindo a camisa do Verdão. Desde que chegou, jogou 115 partidas e marcou sete gols. Com a camisa alviverde, conquistou o Campeonato Brasileiro do ano passado.

“Espero que nesses próximos anos a gente possa conquistar bastante títulos e entrar de vez para a história deste grande clube que é o Palmeiras”, disse Felipe Melo, em entrevista ao site oficial do Palmeiras.

PUBLICIDADE

Felipe Melo renova por dois anos

O “cachorro loco” renovou contrato por mais dois anos e a foto publicada pelo clube mostra ele ao lado do diretor Alexandre Mattos, que segura uma camisa com o número 2021 e a inscrição “cachorro loco”.

PUBLICIDADE

Felipe Melo é o xerife do meio-campo palmeirense e tem tudo para conquistar mais títulos defendendo o alviverde. Nesta temporada, por exemplo, há a possibilidade de três conquistas.

PUBLICIDADE

O Palmeiras lidera o Campeonato Brasileiro, está nas quartas de final da Copa do Brasil, em que enfrentará o Internacional, e também jogará as oitavas de final da Copa Libertadores contra os argentinos do Godoy Cruz.

Aos 35 anos, o jogador é um dos mais experientes do elenco palmeirense e já disputou uma Copa do Mundo pela seleção brasileira. Em 2010, ele foi titular da equipe dirigida por Dunga no Mundial da África do Sul.