Nenê disputou apenas oito partidas pelo Vasco em seu retorno ao clube e tem sido muito importante. O meia não poderá entrar em campo na próxima partida, contra o CSA, na sexta-feira (29). Sem ele, Fernando Diniz vai em busca de alternativas para manter o time competitivo.
O Vasco é o sexto colocado na Série B, com 47 pontos conquistados em 31 partidas. A equipe venceu três das últimas cinco partidas – derrota e empate completam os resultados destes últimos jogos. O Gigante da Colina está a cinco pontos do quarto colocado Goiás.
Faltando oito rodadas para o fim da Série B, o Vasco briga para chegar ao G4 e retornar à primeira divisão do Campeonato Brasileiro. Vencer a partida de sexta-feira é fundamental porque o CSA, com 45 pontos, ocupa a oitava posição e está na cola do Vasco.
Nenê é um dos destaques do Vasco
Fernando Diniz afirmou em entrevista que Nenê é o grande protagonista do time do Vasco. “Ele vem produzindo muito em todos os jogos“, afirmou. Diniz também disse que, durante a semana, escolheria o substituto de Nenê para o confronto válido pela Série B.
Andrey, Marquinhos Gabriel e até Matías Galarza, que recebia chances com Marcelo Cabo, mas tem tido pouco espaço com Fernando Diniz, podem pintar como opção no meio-campo. A trinca foi bastante utilizada por Cabo. Resta saber o que Diniz vai fazer e como ele vai substituir Nenê. Independente de quem entre em campo, a torcida espera que Fernando Diniz escale o time da melhor maneira possível em busca da vitória diante em São Januário.