Marcelo, do Real Madrid, bate o martelo e define futuro após interesses de Corinthians e Fluminense

O jogador vem perdendo espaço no Real Madrid, da Espanha, e tomou uma decisão sobre seu futuro para a temporada de 2022.

O Real Madrid é um dos clubes mais temidos do futebol mundial e conta com diversos jogadores renomados em seu elenco. Dentre as peças estão alguns brasileiros, como é o caso de Marcelo. Considerado um dos melhores laterais da história do futebol, o atleta chegou a ser cotado recentemente para retornar ao Brasil.

PUBLICIDADE

Marcelo na Série A?

O lateral-esquerdo Marcelo, de 33 anos, chegou ao Real Madrid em 2007 e desde então nunca vestiu a camisa de outro clube. Atuando em quase toda sua carreira com a camisa do time merengue, o atleta agora pode estar mais próximo de uma transferência.

O contrato de Marcelo com o Real Madrid se aproxima do fim e sua possível renovação com o clube ainda não foi definida. O jogador vinha sendo cotado como reforço do Fluminense e também do Corinthians, mas seu empresário garante que a preferência será mesmo pela permanência na Europa.

PUBLICIDADE

Além de Marcelo, o Real Madrid ainda conta com alguns outros brasileiros importantes em seu elenco. Vinícius Júnior, Rodrygo e Éder Militão seguem ganhando espaço com o técnico Carlo Ancelotti na equipe espanhola e o mesmo acontece com Tite, na Seleção Brasileira.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso

O Real Madrid ocupa a vice-liderança na tabela de classificação do Campeonato Espanhol e terá pela frente o Osasuna como adversário, nesta quarta-feira, 27 de outubro. Já pela Uefa Champions League, o time merengue terá o Shaktar Donetsk pela frente e precisa do triunfo para ter chances de chegar à liderança do Grupo D. O Sheriff Tiraspol, da Moldávia, é quem surpreende e está no topo da tabela atualmente.

PUBLICIDADE