São Paulo encaminha venda de jogador e poderá lucrar valor milionário, preço de mercado é de R$ 7 milhões

Movimentando o mercado da bola, o São Paulo pode se desfazer de um jogador para o Paraguai.

O São Paulo vem oscilando na temporada e ainda não conseguiu mostrar uma sequência de vitórias dentro do Brasileirão. Com resultados ruins, o Tricolor Paulista se viu obrigado a demitir Hernán Crespo do cargo e mudar o comando da equipe paulista.

PUBLICIDADE

São Paulo ainda sonha com uma vaga para a Libertadores

Rogério Ceni foi o escolhido pela diretoria, que resolveu repatriar o ex-goleiro e ídolo da torcida. Seu início de trabalho também começou irregular e, na última partida, o São Paulo sofreu mais uma derrota no Campeonato Brasileiro. No último domingo (24), o time do Morumbi perdeu para o Red Bull Bragantino, fora de casa.

Para reverter os maus resultados, o tricolor terá mais dez partidas para conseguir uma sequência de vitórias e subir na tabela da competição de pontos corridos. O próximo desafio de Ceni e sua equipe será contra o Internacional, no domingo (31).

PUBLICIDADE

São Paulo pode vender jogador para o Paraguai

O São Paulo movimenta o mercado da bola nesta quarta-feira (27), e poderá lucrar com a venda de um jogador para o estrangeiro. O goleiro Jean, de 26 anos, está emprestado ao Cerro Porteño, do Paraguai, e poderá ser negociado nesta temporada.

PUBLICIDADE

Em uma entrevista coletiva, o vice-presidente do clube paraguaio, Juan José, revelou o desejo da equipe em contratar Jean em definitivo em 2022.

PUBLICIDADE

“Estamos cuidando disso. Recebemos um dos vice-presidentes de São Paulo há menos de um mês, pagamos quatro taxas que devíamos ao clube, estamos lá trabalhando com muito boas perspectivas de que ele fique”, afirmou dirigente do Cerro Porteño.