Ex-jogador do Corinthians e Vasco rescinde contrato com seu clube e fica livre no mercado da bola

Um ex-atleta do Vasco e Corinthians deixou seu clube ao alegar falta de segurança no trabalho.

A temporada ainda não chegou ao seu final, porém os clubes brasileiros já começam a movimentar o mercado da bola. Corinthians e Vasco estão em realidades completamente diferentes, no atual momento uma coisa eles têm em comum: um ex-atleta dos dois clubes rescindiu seu contrato com seu atual time.

PUBLICIDADE

O Corinthians está na parte de cima do Campeonato Brasileiro da Série A e busca uma vaga para a Libertadores da América na próxima temporada. Enquanto isso, o Vasco vem passando por uma grave crise financeira e encontra dificuldades em voltar para a elite do futebol brasileiro em 2022.

Ex-jogador de Corinthians e Vasco fica livre no mercado da bola

Movimentando o mercado da bola, um ex-jogador do Vasco e do Corinthians decidiu rescindir seu contrato com o Paysandu, da Série C do Campeonato Brasileiro. O atacante Rildo, de 32 anos de idade, tomou essa decisão e alegou falta de segurança para continuar realizando seu trabalho.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Isso aconteceu por causa de uma confusão generalizada ocorrida pelos torcedores do Papão durante a partida contra o Ituano. A briga fez com que o ex-jogador do Vasco, Corinthians e Santos deixasse seu atual clube e agora se encontra livre para assinar com qualquer clube.

PUBLICIDADE

Durante a sua participação no Paysandu, o atacante Rildo disputou 13 partidas e conseguiu balançar as redes em três oportunidades.

PUBLICIDADE

Outro jogador deixa o Paysandu

Além de Rildo, outro jogador tomou a mesma decisão. O meio-campo Paulinho, revelado pelo Internacional, seguiu o mesmo caminho e deixou a Série C antes do fim de seu contrato.