Pablo no Corinthians e Luan no São Paulo? Jornalista expõe situação dos bastidores

Em baixa em suas respectivas equipes, os jogadores foram cogitados numa possível troca e bastidores dos clubes foram revelados.

Em baixa no Corinthians, o meio-campista Luan teve seu nome cogitado no São Paulo, numa possível troca com Pablo. Ambos os jogadores estão em baixa em suas respectivas equipes, após serem contratados com a expectativa de conseguirem números expressivos.

PUBLICIDADE

No Timão, existiam pessoas que colocavam a culpa no esquema de jogo do clube, que dificultava muito o trabalho de Luan na armação de jogadas. Porém, mesmo com a troca constante de treinadores nesses últimos anos, o camisa 7 não conseguiu se destacar com a camisa alvinegra.

Pablo chegou ao Tricolor após ser um dos principais destaques do Athletico-PR e chamar atenção de muitos clubes no mercado. No entanto, ele optou por dar prioridade ao clube paulista, mas até agora, não conseguiu demostrar seu melhor futebol e vem sofrendo pressão da torcida.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

A melhor alternativa, tanto para Corinthians como para o São Paulo, seria as saídas de ambos os jogadores, por isso passou a ser cogitada uma possível troca. Contudo, o jornalista Jorge Nicola nega qualquer tipo de interesse dos clubes, em seu canal no YouTube.

PUBLICIDADE

Nicola disse que não existe interesse de ambas as equipes neste momento, pois, segundo ele, um diretor do Timão o revelou que não existem conversas em andamento. No entanto, esse negócio pode voltar a ser discutido futuramente, caso os clubes tenham interesse.

PUBLICIDADE

Luan vai continuar no Corinthians e Pablo no São Paulo pelo menos até o final desta temporada. Caso apareçam equipes do exterior interessadas, na próxima janela de transferências, eles dificilmente continuarão em seus respectivos times a partir de 2022.