Vôlei: Bruninho se apresenta e reforça a Seleção Brasileira na Liga das Nações

A Seleção Brasileira de Vôlei Masculino não perdeu nenhuma partida na edição de 2019 na Liga das Nações, para tanto agora eles continuam com tudo a sua preparação para a terceira etapa da importante competição mundial.

PUBLICIDADE

Nesta terça-feira (11), os brasileiros tiveram uma grata surpresa e novidade nos treinos, a volta do levantador Bruninho. Após um período de folga depois do fim da Liga Italiana, o atleta que atua no Lube Civitanova reforça o elenco estelar do Brasil.

A importância de Bruninho nessa altura do campeonato é tamanha que até foi feita uma postagem noticiando o seu retorno: “O capitão chegou! Depois de uma merecida folga, o levantador Bruninho encontrou a seleção ontem à noite aqui em Portugal e hoje fez o primeiro treino com o grupo na preparação para o próximo fim de semana da Liga das Nações!”, dizia a publicação que você vê na íntegra logo abaixo.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Seleção enfrentará três desafios

Os meninos do Brasil ainda têm três desafios pela frente na etapa de Gondomar, em Portugal. Os próximos embates da seleção serão com a Sérvia, China e Portugal, nos dias 14, 15 e 16 deste mês.

PUBLICIDADE

O Brasil venceu os Estados Unidos na cidade de Katowice, na Polônia. A seleção também saiu vitoriosa dos embates com a Austrália, Polônia, Irã e Japão. Sendo assim, os jogadores continuam invictos e lideram o campeonato.

Jogos da terceira fase da Liga das Nações

Os próximos jogos da terceira fase serão com a Sérvia, às 14h (Brasília), no dia 14. No dia 15 a Seleção vai enfrentar a China às 12h (Brasília) e no dia 16, domingo, é a vez de segurar o ataque de Portugal às 14h (Brasília).