Fernando Diniz tem favorito para substituir Nenê no Vasco

Treinador deve optar por Andrey na vaga de Nenê, que foi suspenso e não poderá atuar contra o CSA.

O Vasco tem uma partida decisiva na sexta-feira (29). Em São Januário, o time comandado por Fernando Diniz recebe o CSA em partida válida pela 32ª rodada da Série B do Campeonato Brasileiro. O jogo pode aproximar o Gigante da Colina do G4 da competição.

PUBLICIDADE

O quarto colocado Goiás empatou na rodada e chegou aos 53 pontos. Logo atrás vem o CRB com 51. O Vasco não ultrapassaria estas equipes em caso de vitória, mas manteria o sexto lugar e se aproximaria dos times que vem à sua frente.  Por isso, a torcida quer a vitória a todo custo.

A má notícia para a partida é que Nenê não vai jogar. O meia tomou o terceiro cartão amarelo na partida anterior e está suspenso. Fernando Diniz trabalha a equipe e prepara os 11 que devem entrar em campo contra o CSA. Há um nome cotado para substituir Nenê.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Fernando Diniz deve escalar volante na vaga de Nenê

O volante Andrey, que era titular até sofrer lesão muscular, deve ganhar chance. Neste cenário, Andrey atuaria ao lado de Bruno Gomes. Marquinhos Gabriel deverá ser adiantado, atuando como o homem de criação da equipe. Substituir Nenê não é fácil.

PUBLICIDADE

O meia é um dos principais jogadores da equipe e tem sido aclamado pelos torcedores. O Vasco cresceu bastante após a chegada do jogador. As boas atuações são nítidas. A torcida sonha com o retorno à primeira divisão. Para isso, o Vasco precisa de vitórias nestas últimas rodadas da Série B.  Na rodada 33, o Vasco visita o Guarani, em Campinas. CSA e Guarani estão próximos do time carioca na tabela de classificação.

PUBLICIDADE