Rogério Ceni chegou ao São Paulo para melhorar o desempenho do time e conseguir subir na tabela do Campeonato Brasileiro. Com uma temporada muito conturbada, o Tricolor Paulista segue próximo à zona de rebaixamento.
São Paulo ainda pode se classificar para a Libertadores
Porém, uma vaga para a Copa Libertadores da América ainda pode ser alcançada pelo São Paulo. Para que isso aconteça, será necessário uma sequência de vitórias e o Time do Morumbi terá mais dez partidas no campeonato de pontos corridos para alcançar o objetivo.
São Paulo pode ter quatro reforços contra o Internacional
A próxima partida do São Paulo será muito importante para o restante do Campeonato Brasileiro. O próximo confronto será contra a equipe do Internacional, no próximo domingo (31). O jogo será realizado no estádio Morumbi.
Além dos torcedores, o Tricolor Paulista pode contar com dois reforços para enfrentar o Colorado. Um deles é o atacante Rigoni, de 28 anos, que sofreu uma lesão na coxa e vem apresentando uma evolução em seu quadro clínico.
Segundo o GloboEsporte, o jogador realizou uma atividade física com o restante de seus companheiros, porém, segue como dúvida para a próxima partida.
Outro desfalque importante do São Paulo pode estar de volta. O atacante Calleri é outro jogador que está no departamento médico e vem passando por tratamento. O argentino fez um trabalho específico em separado, mas a comissão técnica está com otimismo para ter os Rigoni e Calleri para o próximo compromisso.
Além da dupla argentina, Luan e Wiliam vivem a expectativa de retornarem ao grupo principal e voltar para a próxima partida.