Mercado da bola: Athletico anuncia saída de jogador horas depois de derrotar o Flamengo

Furacão venceu o Flamengo e está na final da Copa do Brasil contra o Atlético-MG.

O Athletico-PR está na final da Copa do Brasil. Em noite mágica no Estádio do Maracanã, o time comandado por Alberto Valentim derrotou o Flamengo por 3 a 0 e se garantiu na decisão do torneio nacional contra o Atlético-MG, que eliminou o Fortaleza.

PUBLICIDADE

O resultado do Furacão no Maracanã foi acachapante, expressivo e a torcida está em êxtase com este momento. Diante dos torcedores do Flamengo, o time paranaense não tomou conhecimento, abriu 2 a 0 no primeiro tempo e fechou o placar nos minutos finais da partida.

Os gols do Furacão foram marcados por Nikão, que tem contrato somente até dezembro e pode deixar o clube, e por Zé Ivaldo. Campeão da Copa do Brasil em 2019, o Athletico vai em busca de mais uma taça na competição nacional. As finais serão nos dias 12 e 15 de dezembro.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Jogador é dispensado pelo Athletico

No dia seguinte à vitória sobre o Flamengo, a diretoria do Athletico tomou uma importante decisão. O volante Richard, emprestado pelo Corinthians até o final do ano, foi dispensado. A diretoria do Furacão comunicou o time paulista que não contará mais com o atleta.

PUBLICIDADE

Richard foi dispensado por indisciplina. Ele deixou a partida contra o Fluminense, pelo Brasileirão, no dia 19 de outubro, no intervalo, e foi embora do estádio. A comissão técnica o orientou a ficar, porque poderia ser sorteado para o exame antidoping. Foi exatamente o que aconteceu e o atleta precisou retornar. A atitude fez o jogador ser dispensado. Richard não jogará as decisões da Copa Sul-Americana e da Copa do Brasil.

PUBLICIDADE