São Paulo vai tirar jogador do Palmeiras? Presidente fala sobre possível interesse; atleta chegaria de graça

Possível interesse do São Paulo em jogador do Palmeiras movimenta o mercado da bola.

O São Paulo entrou em campo mais uma vez pelo Campeonato Brasileiro, no último domingo (24). Fora de casa, o Tricolor Paulista não jogou bem mais uma vez e acabou sofrendo mais uma derrota.

PUBLICIDADE

Oscilando durante esta temporada, o time do Morumbi tenta se afastar da zona de rebaixamento e ainda sonha com uma vaga na Libertadores da América em 2022.

São Paulo pode sonhar com uma vaga na Libertadores?

Contra o Bragantino, o São Paulo não mostrou um bom futebol novamente. Recentemente, Rogério Ceni chegou para tentar melhorar a equipe paulista, porém o pouco tempo de trabalho ainda não foi o suficiente para melhorar o desempenho de seus jogadores. 

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Para conseguir alcançar uma vaga na Copa Libertadores, o Tricolor Paulista ainda terá dez partidas no campeonato de pontos corridos. O treinador são paulino tem o grande desafio de encontrar o futebol ideal e emplacar uma sequência de vitórias no Brasileirão.

PUBLICIDADE

São Paulo pode tirar jogador do Palmeiras

Nesta semana, especulações envolvendo o São Paulo e Palmeiras movimentou o mercado da bola. Segundo os sites de notícias esportivas, o Tricolor Paulista estaria interessado no goleiro Jailson, que pertence ao time Alviverde.

PUBLICIDADE

O arqueiro de 40 anos está em reta final de contrato e não deverá continuar atuando pelo Verdão em 2022. Desta forma, caso não estenda seu vínculo, Jailson poderia sair de graça para qualquer outro clube.

O jornalista Jorge Nicola entrou em contato com o presidente do São Paulo e o questionou sobre as especulações. Segundo Julio Casares, o nome do goleiro não foi citado nos bastidores.