Meio-campo do Flamengo estaria na mira do Real Madrid; multa rescisória é de 100 milhões de euros

Movimentando o mercado da bola, o Flamengo pode ganhar bolada se vender jogador para o Real Madrid.

O Flamengo vive momentos altos e baixos nesta temporada. Nesta quarta-feira (27), o rubro-negro entrou em campo pela semifinal da Copa do Brasil. Dentro de casa, Renato Gaúcho viu seu time perder pelo placar de três a zero e ser eliminado da competição nacional.

PUBLICIDADE

Lembrando que, no primeiro jogo da semifinal, o Flamengo arrancou um empate fora de casa e precisava apenas de uma vitória para se classificar para a final. Agora, o rubro-negro brigará pelos títulos da Copa Libertadores e do Campeonato Brasileiro no restante da temporada.

Flamengo pode perder meio-campo para o Real Madrid?

De acordo com o jornal As, da Espanha, a equipe do Real Madrid estaria de olho em um meio-campista que pertence ao Flamengo. A equipe espanhola vem monitorando o jovem Matheus França, de apenas 17 anos.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O jogador vem se destacando nas categorias sub-17 e sub-20. Mesmo sem nenhum jogo pela equipe principal, Matheus França já desperta interesse ao Real Madrid. O meia renovou seu contrato com o rubro-negro até 2027 e possui uma multa rescisória de 100 milhões de euros (cerca de 659,27 milhões de reais na cotação atual).

PUBLICIDADE

Próxima partida do Flamengo no Campeonato Brasileiro

Mesmo eliminado da Copa do Brasil, o Flamengo tem importantes jogos pela frente. Neste próximo sábado (30), o rubro-negro enfrentará o líder do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

A partida contra o Atlético-MG será realizada no Maracanã e acontecerá às 19 horas (horário de Brasília). Este confronto poderá decidir se o time da Gávea ainda terá alguma chance de disputar o título do campeonato de pontos corridos.