Nikão, Willian Arão e Diego Ribas no São Paulo? Possíveis chegadas e saídas agitam os bastidores Tricolor

Além de chegadas se tornarem rumor no São Paulo, clube já tem preparado saída de meio-campista.

O São Paulo já começa a preparar o seu plantel para a próxima temporada de futebol, esboçando seu mercado da bola. Mesmo faltando algumas rodadas para finalizar o Campeonato Brasileiro deste ano, no qual o Tricampeão Mundial busca uma vaga para a Libertadores da América, o clube já está pensando em 2022.

PUBLICIDADE

Em tempo, o Tricolor do Morumbi vive uma situação de dois extremos no Brasileirão, enquanto luta para se distanciar da zona de rebaixamento para a Série B, ainda sonha com a chance de chegar ao menos na fase de eliminatórias da competição intercontinental.

Com o comando do técnico Rogério Ceni, que chegou com a missão de ‘salvar’ o Soberano, os cartolas já estão ventilando alguns nomes de peso de seus principais concorrentes: Nikão, do Athletico-PR, Diego Ribas e Willian Arão, do Flamengo, Jaílson, goleiro do Palmeiras, e por fim, Felipe Alves, do Fortaleza.

PUBLICIDADE

Além de preparar possíveis reforços, o SPFC também já esboça algumas saídas, um desses nomes é o de Willian, que chegou na temporada 2021, porém, não deve ficar. O jogador tem contrato válido até dezembro deste ano, e o vínculo não deve permanecer.

PUBLICIDADE

O camisa 17 chegou para ser reserva imediata de Luan, que se recupera de uma lesão, mas, durante 2021 ele sofreu com problemas clínicos e não teve uma sequência sob o comando de Hernán Crespo.

PUBLICIDADE

São Paulo x Internacional

Neste próximo domingo (31), São Paulo e Internacional se enfrentarão pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. O Tricolor do Morumbi receberá o adversário em casa, se preparando desde o início da semana para o duelo importante. Tal embate é crucial para o SPFC se distanciar do temido Z-4.