Dedé elogia a grande evolução do Cruzeiro, mas pede respeito ao adversário

O Cruzeiro fez seu último treino na tarde desta terça-feira (11), antes do confronto com o Fortaleza. A partida é a última dos clubes antes da paralisação para a Copa América que começa na próxima sexta-feira (14), e terá seus jogos disputados em solo brasileiro.

PUBLICIDADE

A Raposa enfrenta o time cearense no estádio Castelão em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O zagueiro Dedé concedeu uma entrevista e na oportunidade disse que esse jogo será bastante difícil.

O atleta disse que precisa respeitar os adversários que jogarão em casa, porém, acrescenta que o clube estrelado não tem vencido em campo, mas está voltando a ter confiança o suficiente para poder trazer três pontos fora de casa.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

“Acho que nossa confiança deu uma melhorada, nossa autoestima deu uma subida. Sabemos das dificuldades de se jogar aqui contra o Fortaleza, sabemos da pressão em cima da gente, que também está sendo muito grande, por esse tempo sem vencer uma partida”, disse o jogador.

PUBLICIDADE

Dedé acredita que o time melhorou muito

Dedé deu a sua opinião e comentou que o clube tem melhorado muito a cada partida, principalmente nos últimos três embates. Sendo assim, ele acredita que o Cruzeiro deve voltar ao caminho das vitórias já no próximo jogo.

PUBLICIDADE

Zagueiro elogiou o Fortaleza

Dedé tem muita experiência no Campeonato Brasileiro, o defensor do cinco estrelas fez vários elogios ao oponente que tem feito bons jogos sob o comando do técnico Rogério Ceni. Ele finaliza dizendo que terão que jogar pressionados, mas que os atletas são maduros o suficientes para saber como jogar.