O São Paulo vive um momento difícil nesta temporada. Com resultados indesejados, a diretoria do Tricolor Paulista resolveu demitir o técnico argentino Hernán Crespo. O escolhido para assumir o comando do tricolor foi o ídolo Rogério Ceni.
Rogério Ceni tem um duro desafio pelo São Paulo
Após a chegada do ex-goleiro, o São Paulo entrou em campo três vezes e foram conquistados quatro pontos. Um empate, uma vitória e uma derrota foram os resultados conseguidos por Rogério.
Com a temporada chegando ao seu fim, Ceni terá pouco tempo para organizar sua equipe e conseguir dar a volta por cima. O prinicpal objetivo do Tricolor Paulista agora é se afastar da zona de rebaixamento e quem sabe até conseguir uma vaga na Copa Libertadores.
São Paulo pode se despedir de meio-campo em 2022
Já pensando na próxima temporada, o São Paulo pode passar por mudanças no seu elenco e dispensar um meio-campista. Segundo o GloboEsporte, o experiente William, de 34 anos, pode estar de saída do tricolor no final deste ano.
O meia foi contratado no início desta temporada e entrou em campo apenas em nove oportunidades. Uma grave lesão no joelho esquerdo tirou William de campo e ainda não tem prazo para retorno.
Com o Campeonato Brasileiro se encerrando, o jogador não terá tempo de ser relacionado pelo São Paulo e mostrar o seu valor para Rogério Ceni. Desta forma, será pouco provável sua renovação de contrato com o time do Morumbi.
O valor de mercado do meia é de um milhão de euros (cerca de R$ 6,57 milhões na atual cotação).