O Flamengo vem passando por um dos momentos mais críticos nesta temporada. Nesta última quarta-feira (27), o rubro-negro foi desclassificado da Copa da Brasil. No Maracanã, o time da Gávea perdeu pelo placar de três a zero para o Athletico-PR e encerrou sua participação na competição.
Flamengo passa por crise dentro e fora de campo
Com um início de temporada não muito regular, a diretoria do Flamengo decidiu demitir Rogério Ceni do comando rubro-negro. Para tentar corrigir o problema dentro de campo, a diretoria resolveu contratar Renato Gaúcho.
O novo técnico começou bem o seu trabalho, porém, atualmente está sendo contestado pela torcida e também pela diretoria. Com a eliminação da Copa do Brasil, seu trabalho pode estar em xeque e os próximos jogos podem ser decisivos para resolver o seu futuro
Renato Gaúcho de saída do Flamengo?
Há quatro jogos sem vencer e a eliminação para o Athletico-PR deixou os bastidores do Flamengo agitados. Segundo o site Torcedores, a diretoria rubro-negra quer passar por uma reformulação, que inclui mudanças no elenco e a demissão de Renato Gaúcho.
De acordo com o site O Globo, o técnico teria dito: “se o problema sou eu, não tem problema”, se pondo a disposição da diretoria. Mesmo com a possível fala, os dirigentes do Flamengo optaram por manter o treinador, pelo menos até o próximo resultado ruim.
Além dos dirigentes, a pressão dos torcedores contra Renato Gaúcho é grande. Caso o rubro-negro tropece contra o Atlético-MG, na próxima partida, o comando do time do Rio pode sofrer alterações para o restante da temporada.