Flamengo x Atlético-MG: provável escalação, desfalques e onde e como assistir de graça

Neste sábado (30) acontece a esperada partida entre Flamengo e Atlético-MG pelo Campeonato Brasileiro.

O Maracanã será palco do importante confronto entre Flamengo e Atlético-MG, neste sábado (30), em partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro. Até há poucas rodadas, o clube carioca era o principal algoz dos mineiros na luta pela taça da competição nacional, porém, uma série de derrotas do Mais Querido os deixou distantes com 13 pontos.

PUBLICIDADE

O Galo chega sem pressão no embate, pois está classificado para a final da Copa do Brasil, vem com uma sequência de três vitórias e não perde do Rubro-Negro há três partidas. Além disso, conta com os retornos de Nathan Silva e Allan.

Já o Flamengo, vem eliminado da Copa do Brasil, com sequência de derrotas e empates e, além da pressão dentro e fora de campo, terá Diego Ribas e Filipe Luís fora da partida por estarem lesionados.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação Flamengo

A provável escalação do Mengão é: Diego Alves; Rodrigo Caio, Isla, Léo Pereira e Ramon; Willian Arão, Thiago Maia, Everton Ribeiro e Andreas Pereira; Gabigol e Bruno Henrique. Bruno Henrique está pendurado; Pedro, Arrascaeta, Diego e Filipe Luís são os desfalques.

PUBLICIDADE

Provável escalação Atlético-MG

O Galo terá a provável escalação: Everson; Nathan Silva, Guga, Guilherme Arana e Junior Alonso; Jair, Zaracho, Allan e Nacho Fernández; Keno e Hulk. O treinador, Nathan Silva, Nacho Fernandez, Hulk, Junior Alonso e Eduardo Sasha estão pendurados. Mariano e Savarino são os desfalques.

PUBLICIDADE

Onde assistir Flamengo e Atlético-MG de graça

A partida não será transmitida na televisão aberta, assinantes poderão acompanhar pelo Prermiere, mas quem deseja assistir de graça é preciso acessar o portal LANCE!.