No Grêmio, dirigente rebate opinião polêmica de Rafinha: ‘não fico preocupado’

Durante entrevista, Denis Abrahão discordou do posicionamento de Rafinha sobre o time do Grêmio.

Recém-chegado ao Grêmio, Dênis Abrahão já ganhou notoriedade por suas entrevistas nada convencionais. De fala forte e sanguínea, o dirigente do Tricolor não tem papas na língua e é sempre capaz de lançar alfinetadas em quem quer que seja. A vítima da vez foi o lateral Rafinha, um dos líderes do vestiário do Grêmio e titular no time de Vagner Mancini.

PUBLICIDADE

Apesar do bom relacionamento que nutre com o jogador veterano, Dênis garantiu que discorda da posição do lateral em alguns pontos referentes à atual fase do Grêmio no Brasileirão e a possibilidade real de queda para a Série B da competição. 

Durante a conversa na rádio Bandeirantes, o vice-presidente de futebol teceu críticas a uma frase polêmica do jogador, que acabou criando uma “guerra fria” entre os atletas experientes e os mais novos.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Rafinha quer cascudos no Grêmio, mas Dênis discorda

Na última terça-feira (26), em entrevista, o dirigente Tricolor externou que não concorda com o posicionamento de Rafinha sobre os jogadores cascudos serem presença massiva no time titular. Em coletiva recente, o lateral afirmou que os atletas mais experientes conseguem segurar a bronca, enquanto jogadores mais novos podem “sentir o momento delicado”.

PUBLICIDADE

Em confronto ao lateral, Dênis evitou criar polêmica, mas deu sua opinião sobre o tema. “Com toda sinceridade que me é peculiar, eu não fico preocupado com esse tipo de colocação. Esse é o pensamento dele, e eu sou muito democrático”, afirmou Dênis, ao ser questionado sobre o uso de jovens da base no time de cima.

PUBLICIDADE