O clima esquentou na Série A do Campeonato Brasileiro. Líder da competição, o Atlético Mineiro foi derrotado pelo Flamengo, por um a zero, na noite de ontem. Com a vitória, o Rubro-negro Carioca superou a decepção da eliminação da Copa do Brasil e segue com o sonho de erguer a taça de campeão brasileiro por mais um ano.
Hulk não poupa críticas ao árbitro
Logo após a derrota, o atacante Hulk fez críticas a arbitragem de Anderson Daronco. O atacante da equipe mineira descordou da forma do juiz conduzir a partida e abordou o excesso de cera feita pelo goleiro Diego Alves.
Léo Pereira se pronuncia
O discurso de Hulk ganhou proporções e levadas na mídia e, como era de se esperar, um jogador do Gigante do Ninho o rebateu. Trata-se do zagueiro Léo Pereira, o defensor afirmou que não existiu nada de anormal durante os dois tempos de jogo. Segundo ele, as declarações polêmicas do atacante do Galo foram causadas pela forma que a partida terminou.
Léo declarou que Ramon passou mal durante o intervalo da partida e que o goleiro Diego Alves levou uma trombada e pode ter sentido dor. Ele afirmou ser normal o jogador cair e ganhar um tempo nesse tipo de situação.
O atleta ainda tornou evidente que o time que está na frente costuma segurar um pouco a partida e a bola como estratégia de manter os ânimos do jogo mais calmos.
Com a vitória, o Rubro-negro Carioca chegou a 49 pontos e está a 10 pontos do líder Atlético-MG. Por outro lado, o Flamengo possui apenas 26 partidas disputadas, enquanto o Galo já tem 28.