Reforço no São Paulo? Rogério Ceni teria indicado um atacante da Série A para a próxima temporada

Movimentando o mercado da bola, a diretoria do São Paulo teria recebido uma indicação de Rogério Ceni para 2022.

O São Paulo entrou em campo mais uma vez no início da noite deste domingo (31). Em partida válida pelo Campeonato Brasileiro, o Tricolor Paulista recebeu o Internacional, no estádio Morumbi. Em uma bela partida, o Rogério Ceni conseguiu mais três pontos para a sequência do Brasileirão.

PUBLICIDADE

Em um confronto apertado, o São Paulo venceu o Colorado pelo placar de um a zero. O único gol da partida foi marcado por Gabriel Sara, logo aos cinco minutos da primeira etapa. Com este resultado positivo, o time do Morumbi subiu para a 11ª colocação e se encontra com 37 pontos.

Rogério Ceni indicou a contratação de atacante?

De acordo com o Jornalista Jorge Nicola, o técnico Rogério Ceni teria indicado a contratação do atacante David, de 26 anos, para a diretoria do São Paulo. Atualmente, o jogador está atuando pelo Fortaleza.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

David e Ceni trabalharam juntos no Cruzeiro e quando era técnico do Leão, indicou a contratação do atacante, o qual custou cinco milhões de reais naquela época. Agora, o treinador também estaria interessado no atleta para atuar em 2022 pelo clube paulista.

PUBLICIDADE

Lembrando que o jogador do time pernambucano está avaliado em 1,3 milhões de euros (cerca de 8,47 milhões de reais na atual cotação).

PUBLICIDADE

Próxima partida do São Paulo no Campeonato Brasileiro

O São Paulo terá a semana de descanso e poderá se preparar com calma para a próxima partida. O Tricolor entrará em campo pelo Campeonato Brasileiro apenas no próximo domingo (07), contra a equipe do Bahia.

O confronto será realizado fora de casa e poderá ser essencial para o restante da temporada.