Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Grêmio pode perder mandos de campo por conta da invasão de torcedores; clube será denunciado

Torcedores invadiram o gramado da Arena após o Grêmio ser derrotado pelo Palmeiras.

Olavo Amaro Publicado por Olavo Amaro
01/11/2021
Radar Esporte/Canal do YouTube/ Grêmio FBPA/PrtScr

Radar Esporte/Canal do YouTube/ Grêmio FBPA/PrtScr

A situação do Grêmio no Campeonato Brasileiro vai se complicando cada vez mais. Neste último domingo (31), o clube foi derrotado de virada pelo Palmeiras, na Arena do Grêmio. O Imortal iniciou muito bem o jogo e chegou a abrir o placar com o atacante Diego Souza, mas ainda no final do primeiro tempo a zaga do tricolor sofreu com um “apagão” e concedeu a virada para o Palmeiras em questão de poucos minutos.

Publicidade

O tricolor gaúcho está na briga contra o rebaixamento, e após a volta da torcida aos estádios acreditou que com o apoio de seus torcedores conseguiria reverter a incômoda situação. Contudo, a volta dos gremistas a Arena pode ter um efeito negativo para o Imortal principalmente após os fatos ocorridos no último jogo.

Após o apito final, alguns torcedores do Grêmio invadiram o gramado do estádio e se dirigiram até a cabine do árbitro de vídeo (VAR) e destruíram o equipamento. Além da depredação do equipamento também foram flagradas algumas brigas entre gremistas e palmeirenses nas arquibancadas.

Publicidade

Após o ocorrido, a Procuradoria do Superior Tribunal de Justiça (STJD) declarou que ainda irá analisar as imagens com maior cautela, mas que não descarta uma severa punição para o Imortal. Ronaldo Botelho Piacente, procurador do STJD, declarou que irá denunciar o caso devido à gravidade dos fatos ocorridos.

Publicidade

Por conta da invasão dos torcedores ao gramado, o Grêmio poderá perder vários mandos de campo. A pena para infração é de multa até R$ 100 mil e ainda a perda de até 10 mandos de campo. Caso o Grêmio seja punido com a totalidade das perdas de mando, o tricolor gaúcho não irá mais atuar na Arena do Grêmio pelo restante do Campeonato Brasileiro.  

Publicidade
Publicidade
Tags: campeonato brasileiroclubedenunciadofatosgrêmioimortalinvasãomandos de jogosrebaixamentoTorcedorestricolor gaucho
CompartilharTweetEnviar
Olavo Amaro

Olavo Amaro

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • Corinthians x São Paulo: Globo faz transmissão ao vivo do jogo para 22 estados e o DF
  • Corinthians x São Paulo ao vivo: transmissão do jogo do Brasileirão na TV e internet
  • Tentando embalar no Brasileiro, Fluminense visita o Fortaleza
  • Flamengo bate o Goiás e alivia pressão momentaneamente

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.