Geromel tenta justificar derrota do Grêmio diante do Palmeiras: ‘Veio um pouquinho abaixo’

Grêmio perdeu novamente no Campeonato Brasileiro e se complica ainda mais na zona de rebaixamento.

O Grêmio perdeu em casa para o Palmeiras neste último domingo (31). Na partida válida pela 29ª rodada do Campeonato Brasileiro, o Tricolor Gaúcho até saiu na frente no placar, com Diego Souza balançando a rede adversária aos 11 minutos do primeiro tempo, porém, cedeu à vitória alviverde.

PUBLICIDADE

Nos acréscimos do primeiro tempo, Raphael Veiga marcou por duas vezes e conseguiu a virada da partida. Para sacramentar a vitória do Verdão, Breno Lopes fez o terceiro gol. Por conta desse resultado, jogadores tentam justificar o que aconteceu.

Um dos atletas que fizeram declarações sobre a partida foi Pedro Geromel. O zagueiro disse que acha que a equipe entrou bem na partida e de cara fez o primeiro gol, tendo chances de ampliar o placar. Contudo, com os 42 minutos eles sofreram um pênalti com o jogo controlado e depois veio a virada.

PUBLICIDADE

Depois ele destacou o fator emocional que faz a diferença. “Psicologicamente, a gente veio um pouquinho abaixo, pela situação em que estamos. Mas a gente tem que trabalhar, não pode desistir, temos que seguir lutando até o final, desistir nunca, e só juntos vamos sair dessa situação”, falou o defensor.

PUBLICIDADE

Mesmo com essa derrota que deixou o clube na penúltima posição na tabela, o jogador disse que a equipe está disposta a tirar o Grêmio dessa situação delicada. Para ele, faltam 11 partidas ainda e são necessárias seis vitórias até a última rodada. Disse que o grupo está mobilizado e que vai sair desse cenário ruim.

PUBLICIDADE

O próximo desafio do Imortal será nesta quarta-feira (3), quando enfrentará o Atlético-MG, líder do Brasileirão, na casa do adversário. Outro embate importante será contra o Flamengo, em casa, válida por uma partida em atraso do campeonato.