Treinador do Fluminense é pressionado pela torcida após derrota para o Ceará

O treinador vê sua situação ficar ainda mais complicada após nova derrota no Campeonato Brasileiro, desta vez para o Ceará.

Fluminense enfrentou o Ceará, fora de casa, pelo Campeonato Brasileiro e acabou derrotado por 1 a 0. Marcão, treinador do Tricolor, passou a ser fortemente criticado pela torcida através das redes sociais, já que o desempenho da equipe nos últimos jogos é preocupante.

PUBLICIDADE

Mesmo perdendo nesta 29ª rodada da competição, o clube permaneceu na oitava colocação com 39 pontos, dois a menos que o Corinthians, que está em oitavo. O Tricolor poderia estar numa situação mais confortável, pois não conseguiu somar pontos nos dois últimos jogos.

Diante do Ceará, no último domingo (31), a torcida do Flu esperava por um resultado positivo, mesmo jogando fora de casa, já que o adversário estava com um jogador a menos desde os 29 minutos. Contudo, a performance do time não agradou e a pressão em cima do treinador aumentou.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Marcão tem situação complicada no Fluminense, pois antes auxiliar, ele tem a responsabilidade de comandar o time com o objetivo de conquistar uma vaga na libertadores. Mas ao que depender da torcida, sua demissão é a melhor alternativa neste momento.

O próximo jogo da equipe carioca acontecerá somente no próximo sábado (06), contra o Sport, no Maracanã. Com a semana livre para treinamentos, a tendência é recuperar alguns atletas fisicamente e conseguir uma melhora no sistema tático, que deixou a desejar nas últimas partidas.

Fluminense e Sport prometem fazer um jogo movimentado. Enquanto o Tricolor quer dar um alívio ao técnico Marcão e subir na tabela de classificação, o Leão tenta afastar a crise e ficar distante da zona de rebaixamento.