Rogério Ceni faz esclarecimentos sobre possível venda de dupla destaque do São Paulo: ‘não queria perdê-los’

O treinador são-paulino demonstrou o seu medo de perder dois jovens jogadores que estão se destacando no Tricolor.

O São Paulo fez, mais uma vez, um bom jogo sob o comando técnico de Rogério Ceni, sua quarta partida como treinador nessa sua volta ao clube, substituindo o argentino Hernán Crespo. O Tricolor venceu o Internacional pelo placar de 1 a 0 no estádio do Morumbi e deu um salto na tabela, chegando na 11ª colocação do Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O objetivo agora é engatar uma boa sequência de vitórias para chegar na zona de classificação para a próxima Libertadores América. Uma dupla em especial pode ser essencial para que o Tricolor alcance essa meta.

Os jovens Igor Gomes e Gabriel Sara são, sem dúvidas, os grandes destaques desse reinício de Rogério Ceni no São Paulo. Sara, inclusive, foi o responsável pelo gol que definiu a vitória Tricolor diante do Internacional.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Após o jogo, Rogério Ceni concedeu sua habitual entrevista coletiva e revelou seu medo em perder os dois jogadores já na próxima janela de transferências. O São Paulo vive há tempos uma grave crise financeira e precisará vender alguns jovens para o futebol europeu, sendo assim, a permanência de Igor Gomes e Gabriel Sara será muito difícil, já que ambos vivem ótima fase.

PUBLICIDADE

Não queria perdê-los“, disse o treinador são-paulino que emendou: “Uma pena que quando a gente vê um atleta surgir e jogar tão bem é sinônimo que futuramente você pode perder esses jogadores. Mas são dois jogadores que eu não gostaria de perder para o ano que vem“.

PUBLICIDADE

O próximo compromisso do São Paulo será contra o Bahia, fora de casa, na arena Fonte Nova. O duelo de tricolores acontecerá no domingo (07/11) às 18h15.