Radar Esportes
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT
Nenhum resultado
View All Result
Radar Esportes
Nenhum resultado
View All Result
Publicidade

Atacante do Grêmio pode sair em 2022, e clube não deve exercer opção de compra de R$3,9 milhões

O tricolor gaúcho segue lutando contra o rebaixamento no Campeonato Brasileiro.

A S Oliveira Publicado por A S Oliveira
01/11/2021
Digulgação/Lucas Uebel + Instagram oficial do Grêmio

Digulgação/Lucas Uebel + Instagram oficial do Grêmio

A situação do Grêmio está cada vez mais difícil no Campeonato Brasileiro, e um novo rebaixamento na história do clube está muito próximo. O time gaúcho perdeu sua segunda partida seguida após a chegada do técnico Vagner Mancini, que estreou com vitória contra o Juventude por 3 a 2 e foi derrotado na sequência pelo Atlético-GO e Palmeiras.

Publicidade

A derrota para o Palmeiras, por 3 a 1, na Arena do Grêmio neste domingo (31), revoltou os torcedores que estavam presentes no estádio. Na bronca com o VAR, alguns torcedores invadiram o campo após o fim da partida e destruíram a cabine utilizada pelos árbitros de vídeo, podendo piorar ainda mais a situação do time com perda de mandos de campo.

A diretoria do Grêmio tem trabalhado bastante em uma grande reformulação no elenco, e um possível rebaixamento pode acentuar ainda mais as decisões do clube. Os jogadores Matheus Henrique, Ruan e Léo Chu deixaram o time durante a temporada, possibilitando a contratação dos craques Borja, Campaz e Douglas Costa no meio do ano.

Publicidade

Porém, a reformulação continua a todo vapor, e vários atletas ainda possuem situação indefinida após o fim da temporada. O atacando Diego Souza tem poucas chances de continuar na equipe e já é especulado em vários clubes da Série A do Campeonato Brasileiro. Com isso, o craque da base, Elias, já é visto como uma realidade no time e conseguiu sua primeira chance no profissional contra o Palmeiras.

Publicidade

Outro jogador que não deve continuar na equipe é o atacante Luiz Fernando, que chegou de empréstimo do Botafogo e tem vínculo somente até o fim dessa temporada. Segundo informações do Canal do TF, o clube gaúcho precisaria desembolsar cerca de R$ 3,9 milhões para exercer a opção de compra do jogador, mas Romildo Bolzan não deve aprovar.

Publicidade

Publicidade
Tags: brasileirãocampeonato brasileiroDiego SouzaFutebolgrêmioLuiz Fernandomercado da bolareformulaçãoRomildo BolzanVagner ManciniVAR
CompartilharTweetEnviar
A S Oliveira

A S Oliveira

Facebook Instagram
Radar Esportes

No Radar Esportes você fica por dentro de todas as notícias do futebol, MMA e outras lutas, UFC, F1, NBA, vôlei, mercado da bola, Brasileirão, seleção brasileira, jogos ao vivo, placar, resultados, tabelas de classificação, fotos, vídeos de gols, informações sobre jogos ao vivo e muito mais.

E-mail: contato@i7.network
Telefone: (11) 3280-0001

Posts recentes

  • São Paulo define se irá investir em jogador avaliado em 10 milhões; reforço é cobiçado no mercado da bola
  • Brasil terá 7 árbitros na Copa do Catar, entre eles Neuza Inês Back
  • Sem papas na língua, Muricy dá ultimato em jovem do São Paulo: ‘Se ele não renovar o contrato, não vai jogar’
  • Atlético-MG x Del Valle: Galo tentará se classificar a próxima fase da Libertadores; escalação e onde assistir

Links

CONTATO
POLÍTICA DE PRIVACIDADE

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Nenhum resultado
View All Result
  • NOTÍCIAS
  • CAMPEONATOS NACIONAIS
  • CAMPEONATOS INTERNACIONAIS
  • OUTROS ESPORTES
  • CLUBES
  • PRÓXIMOS JOGOS
  • ESPECIAIS
  • NFT

© 2021 | Radar Esportes | Um site do grupo i7 Network

Comunicar erro
Comunique à Redação erros de português, de informação ou técnicos encontrados nesta página:
Enviado com sucesso para a RedaçãoNós agradecemos sua colaboração. Sua mensagem será analisada pela Redação e os erros confirmados serão corrigidos.
Publicidade
Publicidade
Publicidade

Importante: Este site faz uso de cookies que podem conter informações de rastreamento sobre os visitantes.