Corinthians vai dar chapéu no São Paulo e Atlético-MG? Atacante avaliado em R$ 16 milhões pode chegar de graça

Corinthians movimenta o mercado da bola e pode entrar na briga por atacante cobiçado por São Paulo e Atlético-MG.

O Corinthians venceu mais uma partida pelo Campeonato Brasileiro. Na noite desta segunda-feira (01), o Timão recebeu a Chapecoense na Neo Química Arena e saiu com mais três pontos no campeonato nacional.

PUBLICIDADE

Corinthians vence a Chapecoense e sobe no Brasileirão

Em uma partida muito disputada e com amplo domínio do Coringão, o único gol da partida foi marcado nos últimos segundos. O responsável por balançar as redes foi o atacante Roger Guedes e com mais um resultado positivo, o Timão entrou na classificação para a pré-Libertadores.

Em sexto lugar e faltando nove partidas para o fim do campeonato de pontos corridos, o time comandado por Sylvinho terá que manter um bom rendimento para manter a vaga para a competição continental na próxima temporada.

PUBLICIDADE

Corinthians está de olho em atacante do Botafogo?

Já pensando no próximo ano, a diretoria do Corinthians está de olho no mercado da bola e nas possibilidades de contratação. Segundo o jornalista Jorge Nicola, o Timão estaria de olho no atacante Rafael Navarro, de 21 anos, do Botafogo.

PUBLICIDADE

De acordo com sua reportagem, as especulações começaram a aparecer nos últimos dias e uma fonte do jornalista não cravou o desinteresse da diretoria, nem uma possível investida no jovem jogador. Nicola ainda disse que a possibilidade de investida não deve ser descartada.

PUBLICIDADE

Lembrando que Rafael Navarro não renovou seu contrato, que está previsto para o fim deste ano. Desta forma, o atacante pode sair de graça para outro clube. Além disso, outros clubes já demonstraram interesse, como: Atlético-MG, Bahia, Athletico-PR, Palmeiras e São Paulo. O atacante está avaliado em 2,5 milhões de euros (cerca de R$ 16,44 milhões na atual cotação).