Dirigente do Corinthians se pronuncia sobre interesse em atacante avaliado em R$ 32 milhões

Movimentando o mercado da bola, a torcida do Corinthians pediu a contratação de um atacante estrangeiro.

O Corinthians movimentou o mercado da bola com frequência nesta temporada e trouxe alguns reforços de peso. Com baixo rendimento no ano, a diretoria corintiana se viu obrigada a trazer peças chaves para melhorar a qualidade do elenco.

PUBLICIDADE

Corinthians está perto de uma vaga na Libertadores

Com Sylvinho no comando do Timão, a diretoria trouxe quatro grandes reforços. Giuliano e Renato Augusto foram os primeiros a chegar. Logo em seguida, Roger Guedes e Willian foram trazidos para disputar o Campeonato Brasileiro.

Com um time mais forte, o Corinthians vem subindo na tabela do campeonato de pontos corridos e chegou na elite do futebol nacional. Faltando nove partidas para o fim do Brasileirão, o Coringão pode estar muito perto de alcançar uma vaga para a Libertadores da América, em 2022.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Dirigente do Corinthians fala sobre interesse em atacante

Movimentando o mercado da bola, a torcida do Corinthians utilizou as redes sociais para pedir a contratação de um atacante estrangeiro. O jogador marroquino Hamdallah, de 30 anos, foi sugerido pelos torcedores para a diretoria.

PUBLICIDADE

Com as especulações à tona, o jornalista Jorge Nicola entrou em contato com um dirigente do Timão para saber se existia algum interesse do clube paulista no jogador. Em resposta, a fonte de Nicola afirmou que o nome do atleta estrangeiro não foi colocado em pauta.

PUBLICIDADE

Hamdallah pertence ao Al-Nassr, da Arábia Saudita, desde 2018, e vem fazendo história em seu clube. O atacante possui 108 partidas disputadas e já balançou as redes em 113 oportunidades. Além disso, o marroquino já deu 22 assistências para seus companheiros. O centroavante possui um valor de mercado de cinco milhões de euros (cerca de 32,89 milhões de reais).