Diretoria do Grêmio sugere troca de joia da base para ficar com medalhão contestado em 2022

Movimentando o mercado da bola, o Grêmio trabalha nos bastidores para manter jogador no elenco.

O Grêmio se encontra em uma situação muito complicada e a queda para a Série B do Campeonato Brasileiro está cada vez mais próxima. Com um resultado negativo atrás do outro, o time comandado por Vagner Mancini não consegue ter regularidade e a situação do time na tabela está crítica.

PUBLICIDADE

Grêmio tem chances de sair da zona de rebaixamento

O Grêmio se encontra a sete pontos de diferença para o primeiro colocado fora da zona de rebaixamento, o Bahia. Porém, o Tricolor Gaúcho possui dois jogos a menos e, caso vença esses confrontos, ficaria apenas a um ponto de sair da degola.

A partida do tricolor, na noite desta quarta-feira (03), não poderia ser mais difícil, pois o time de Vagner Mancini enfrentará o líder do campeonato, o Atlético Mineiro. O jogo será realizado às 21h (horário de Brasília), e acontecerá no estádio Mineirão.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Diretoria do Grêmio trabalha para manter medalhão

Sofrendo bastante críticas pelos torcedores após cometer alguns erros decisivos no jogo contra o Palmeiras, o volante Thiago Santos pode ser envolvido em uma troca pela diretoria do Grêmio. Mesmo com a drástica situação vivida, o Imortal já está se programando para a próxima temporada e movimenta o mercado da bola.

PUBLICIDADE

Segundo o Globo Esporte, o Tricolor Gaúcho foi informado pelo Dallas FC, dos Estados Unidos, que não tem a pretensão de realizar a opção de compra do goleiro Phelipe Megiolaro, que está emprestado para o clube norte-americano.

PUBLICIDADE

O clube estrangeiro tem a convicção que os valores pedidos pelo defensor são inviáveis. O valor de compra seria de 2,5 milhões de reais (aproximadamente 14,2 milhões na cotação atual). Diante da informação, a diretoria teria oferecido a troca de Phelipe Megiolaro pelo não pagamento dos valores devidos pelo Imortal por Thiago Santos.