Depois que chegou para comandar o São Paulo, Rogério Ceni conseguiu mais uma vez o prestígio em seu clube do coração. Ele foi contratado para substituir Hernán Crespo, mas inicialmente foi criticado pela torcida, pois foram relembradas algumas declarações que ele deu no comando do Flamengo.
O técnico entendeu as falas, não forçou a situação e focou em seu trabalho, o que foi uma ótima estratégia. O clube se tornou mais confiante, abraçou o treinador e a torcida voltou a gritar o nome do Mito no estádio do Morumbi.
Agora, a meta do Soberano é garantir uma vaga para a Libertadores da América no próximo ano, além de iniciar pautas sobre reforços previstos para 2022. Segundo noticiado recentemente pelo GE, a prioridade do Tricolor é por atletas promissores e mais jovens.
Ceni negou que tenha solicitado Diego Ribas, Felipe Alves e Willian Arão, porém, outros nomes estão sendo cogitados, sem detalhes até o momento. A ideia da cúpula são-paulina é trazer uma barca com até quatro reforços, tendo a participação direta de Ceni em eventuais indicações.
Em tempo, o eterno ídolo do São Paulo tem carta branca com a diretoria tricolor. Se por ventura a equipe for para a Libertadores da América em 2022, tais investimentos deverão acontecer com mais frequência.
Ceni fala sobre reforços no São Paulo
Recentemente ele falou sobre os rumores da chegada de reforços do Flamengo e Fortaleza. “São três ótimos profissionais com quem trabalhei, tenho no mais alto conceito e fariam bem para qualquer equipe no Brasil. Mas em momento algum foi solicitado para a direção”, disse o treinador.