A reta final da temporada do São Paulo deve ser toda focada em buscar uma das vagas para a próxima Libertadores da América. Com a vitória sobre o Internacional no último domingo (31/10) por 1 a 0, com gol de Gabriel Sara, o Tricolor chegou aos 37 pontos no Campeonato Brasileiro, alcançando a 12ª posição.
O próximo duelo do São Paulo no Brasileirão será no domingo, às 18h15 contra o Bahia, na Fonte Nova. Para esse confronto, o técnico Rogério Ceni deve mexer no ataque do time, que tem feito poucos gols durante todo o campeonato. Para se ter uma ideia, o clube do Morumbi tem o segundo pior ataque da competição, ficando atrás somente da Chapecoense nesse quesito.
O treino da última terça-feira contou com duas novidades e uma delas fará que o treinador tenha uma dor de cabeça. O centroavante Jonathan Calleri, que esteve fora dos jogos contra o Red Bull Bragantino e também contra o Internacional, voltou a ficar a disposição de Rogério Ceni e deve ser titular no domingo.
O problema de Rogério agora é quem vai fazer dupla com Calleri. Contra o Internacional, a dupla de ataque foi composta por Rigoni e Luciano, e um dos dois deve perder a vaga para a entrada do argentino. A não ser que Rogério Ceni troque o seu esquema e passe a jogar com três atacantes.
Outro atleta que esteve presente no treino foi o meio-campista Rodrigo Nestor, que está se recuperando de uma lesão no tornozelo e também pode ser relacionado para a próxima partida do Tricolor. Se voltar, Nestor deve ficar no banco de reservas, já que Sara e Igor Gomes vivem um bom momento no time titular.