Corinthians x Santos: confira provável escalação do Timão para o clássico

O Corinthians visita o Santos na Vila Belmiro, nesta quarta-feira (12), às 21h30 (horário de Brasília), em partida válida pela nona rodada do Campeonato Brasileiro. O jogo será transmitido ao vivo pela TV Globo e pelo Premiere.

PUBLICIDADE

O confronto coloca frente a frente equipes que vivem momentos distintos na competição. O Peixe é o vice-líder do torneio, com 17 pontos – dois a menos do que o líder Palmeiras. O Timão aparece na 12ª colocação, com 12 pontos.

Na Vila Belmiro, a equipe comandada por Fábio Carille vai em busca da vitória para encerrar essa primeira parte do Brasileirão próximo do G4. Primeira parte porque o torneio só volta em julho, após a disputa da Copa América.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Provável escalação do Corinthians para o clássico contra o Santos

O Corinthians tem a segunda melhor defesa do Campeonato Brasileiro, com quatro gols sofridos. Por outro lado, a equipe marcou apenas sete gols. Somente Fortaleza, com seis gols, Avaí, com quatro, e CSA, com três, todos eles na zona de rebaixamento, tem ataques piores.

PUBLICIDADE

Vagner Love e Manoel devem voltar a equipe. O lateral-direito Michel Macedo se recupera de uma contratura muscular e será desfalque. Cássio e Fágner estão com a seleção brasileira para a disputa da Copa América e também não enfrentam o Santos.

PUBLICIDADE

O técnico Fábio Carille desenhou a equipe com Walter no gol. A linha defensiva terá Bruno Méndez, Henrique, Manoel e Avelar. Os volantes são Ralf e Urso. No meio-campo, o treinador deve escalar Jadson, Sornoza e Clayson. Vagner Love será o centroavante.