Rogério Ceni se cansa e meio-campista badalado deve deixar o São Paulo no final da temporada

https://br.bolavip.com/saopaulo/Rogerio-Ceni-nao-aprova-meio-campista-que-pode-deixar-o-Sao-Paulo-ao-final-de-2021-20211103-0022.html

O técnico Rogério Ceni chegou há poucas semanas no time do São Paulo e parece já ter conseguido dar um chacoalhão no elenco Tricolor, que já vinha se arrastando em campo nos últimos jogos do argentino Hernán Crespo, antecessor de Rogério no clube do Morumbi.

PUBLICIDADE

Desde a chegada do novo treinador, o São Paulo teve uma derrota, um empate e conseguiu duas vitórias, uma delas em cima do grande rival Corinthians. Além dos resultados, que impulsionaram o time para longe da zona do rebaixamento, o desempenho dos jogadores melhoraram bastante, principalmente a intensidade em campo.

No entanto, nem todos os jogadores aproveitaram essa mudança do comando técnico e continuam perdendo espaço no clube. É o caso de Martín Benítez, que foi uma das gratas surpresas no título do Campeonato Paulista, mas que no segundo semestre deixou de ser utilizado por Crespo.

PUBLICIDADE

Rogério Ceni chegou a dar algumas oportunidades para o argentino (sempre no segundo tempo das partidas), mas Benítez continua não agradando.

PUBLICIDADE

O treinador parece ter encontrado o seu meio-campo ideal somente com os garotos vindos da base de Cotia. Rogério tem usado Liziero, como volante protegendo a zaga, e na frente os queridinhos do técnico são Gabriel Sara na meia-esquerda e Igor Gomes na direita.

PUBLICIDADE

Como não conseguiu a titularidade nem com Crespo e nem com o atual treinador, dificilmente o medalhão continuará para 2022. Pesa contra o argentino o seu baixo custo-benefício e o valor que o São Paulo teria que gastar para comprá-lo em definitivo. Benítez está emprestado pelo Independiente, que pede 3 milhões de dólares pelo jogador.