Mercado da bola: Atlético-MG fecha com novo reforço defensivo na base para a próxima temporada

Movimentando o mercado da bola, a diretoria do Atlético Mineiro garantiu mais um reforço para 2022.

O Atlético-MG segue mais vivo do que nunca para conquistar seu segundo título do Campeonato Brasileiro. Com uma equipe muito regular, o time comandado pelo técnico Cuca pode ficar muito próximo de acabar com a seca de 50 anos.

PUBLICIDADE

Atlético-MG está cada vez mais perto do título do Brasileirão

Atualmente o Atlético Mineiro se encontra a sete pontos de diferença para o Palmeiras, porém com um jogo a menos que o time Alviverde. O Flamengo é outro concorrente pelo título e se encontra com nove pontos atrás do Galo, mas possui uma partida a menos que o clube mineiro.

Nesta terça-feira (02), o rubro-negro vacilou na briga pelo título e cedeu o empate contra o Athletico-PR. Nos últimos minutos da partida, o time do sul tirou a vitória do Flamengo e o Atlético-MG poderá aumentar a distância se ganhar sua próxima partida.

PUBLICIDADE

O Galo entrará em campo na noite desta quarta-feira (03), no estádio Mineirão. Em mais um importantíssimo jogo, o time do técnico Cuca receberá o penúltimo colocado, o Grêmio. Sem poder perder pontos em sua casa, o alvinegro buscará a vitória até o fim da partida.

PUBLICIDADE

Atlético-MG contrata zagueiro para 2022

A diretoria do Atlético-MG vem movimentando o mercado da bola e também reforçando sua categoria de base. Pensando em seus jovens jogadores, a diretoria resolveu fazer mais uma contratação para sua equipe sub-14.

PUBLICIDADE

Segundo o site Torcedores, o Galo contratou o zagueiro Samuel Victor, de apenas 14 anos. O jovem jogador atuava pelo Minas Boca desde 2019 e agora vestirá a camisa alvinegra.