Presidente do Athletico-PR não gosta nada da comemoração de Gabigol e dispara: ‘Molecagem aqui não’

De acordo com informações, uma discussão teve início depois que Mario mostrou seu descontentamento com a forma que Gabigol comemorou o seu 1º gol.

Na tarde da última terça-feira, 2, um tumulto marcou o final da partida pelo Brasileirão entre Flamengo e Athletico-PR, na Arena da Baixada. O embate teve fim no empate por 2 a 2 e Gabigol, o autor dos dois gols do Flamengo, acabou entrando em uma discussão com o presidente do Athletico, Mario Celso Petraglia. O desentendimento aconteceu no túnel que dá acesso aos vestiários dos atletas. 

PUBLICIDADE

De acordo com um funcionário do Athletico, que estava presente no momento da discussão, tudo começou depois que Petraglia demonstrou o seu descontentamento com a forma que Gabigol comemorou o seu primeiro gol- o atleta colocou a mão sob o ouvido dando a entender que não estava conseguindo ouvir os gritos dos torcedores.

“Molecagem aqui, não!”, gritou o presidente do Furacão para Gabigol no momento que o artilheiro seguia em direção ao vestiário.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Irritado com a fala de Mario, Gabigol começou a citar alguns dos títulos que o Flamengo já ganhou, como se estivesse comparando a história dos dois times. Depois disso, os dois deram início a uma verdadeira discussão que acabou não durando muito, já que foi apartada por pessoas que estavam no local, evitando que houvesse ainda mais confusão.

PUBLICIDADE

Recentemente, Gabigol chegou a ficar por algum tempo sem marcar gols, no entanto, mesmo assim levando o seu resultado geral acabou lhe rendendo uma vaga para concorrer ao prêmio de melhor do mundo. Além de Gabigol, Neymar, Marquinhos, Gabriel Barbosa e Casemiro também estarão na disputa pelo título. No ano passado, o vencedor foi o polonês Robert Lewandowski do Bayern de Munique.

PUBLICIDADE