Paulo Miranda fica fora do Grêmio e boa notícia é dada aos torcedores

Zagueiro do Grêmio vem sendo muito criticado pela torcida e está fora do jogo contra o Atlético-MG.

O zagueiro Paulo Miranda tem sido muito criticado pelos torcedores do Grêmio. O clube gaúcho vive um momento delicado e corre sério risco de ser rebaixado para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. O Imortal Tricolor soma 26 pontos em 27 partidas na competição.

PUBLICIDADE

Sair da zona de rebaixamento é o objetivo primordial nos 11 jogos que restam até o fim da competição. Especialistas estimam que o Grêmio precisa de seis vitórias para conseguir escapar da degola no Brasileirão. A última vez que o Grêmio foi rebaixado foi em 2004.

Nesta quarta-feira (3), o Tricolor inicia a caminhada nas últimas 11 rodadas diante do Atlético-MG, no Estádio do Mineirão, em Belo Horizonte. Fora de casa, o time de Vagner Mancini terá a missão de vencer o Galo diante de cerca de 60 mil torcedores. Tarefa nada fácil.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Mancini relacionou 23 jogadores para a partida e deixou Paulo Miranda de fora. O zagueiro, que está à disposição do treinador, não foi relacionado por questões técnicas. Para a torcida, que vem pegando no pé do defensor, foi uma boa notícia.

PUBLICIDADE

O problema do Grêmio, porém, não passa apenas pela defesa. O time tem criado pouco e aproveita mal as chances que cria durante as partidas. Após o confronto desta quarta, o Grêmio joga no fim de semana contra o arquirrival Internacional.

Essas duas partidas devem ajudar a definir o destino do Grêmio na competição. As vitórias dariam o ânimo que o time precisa. Derrotas, por outro lado, podem acabar com a já baixa confiança da equipe e minar as chances de permanecer na Série A.