O jogador Daniel Alves não afinou para a diretoria do São Paulo e pegou pesado ao expor erros da diretoria tricolor. Essa fala aconteceu durante o programa The Noite, apresentado por Danilo Gentili, que vai ao ar nas noites do SBT.
Depois de rescindir seu contrato com o São Paulo e entrar na mira de grandes clubes como o Flamengo, Bahia e Athletico-PR, além de outros estrangeiros, o atleta segue livre no mercado da bola, tanto que desistiu de última hora com um acordo que tinha feito com o Fluminense.
Na entrevista ele não perdeu a chance de cutucar seu antigo clube sobre sua contratação. Segundo ele, o SPFC estava comprando um torcedor que tem sentimento com o clube, porém, deveriam ter pensado melhor antes de adquirir essa história, pois ele não queria ser maior que time. Dani conta que sempre deixou claro que jogar no Tricolor era seu sonho de criança.
Daniel conta também que não deve haver cobranças sem saber o que pode ser oferecido, e que na vida ou se dá desculpas ou se dá resultado. Para ele, a escolha foi dar uma desculpa depois do São Paulo perder uma liderança que já estava garantida com vários pontos a frente.
“Trocaram a gestão e perdemos o campeonato. Onde é que está o problema? As coisas estavam bem até a outra vir. Acho que eles pegaram o carro andando e não souberam administrar”, disse o ex-jogador do SPFC.
Dani contou ainda que, caso for colocado tudo na mesma balança, restando alguns poucos jogos para ser campeão brasileiro, o clube perdeu o artilheiro que poderia ter mudado muita coisa.