Flamengo terá o retorno de dois medalhões para o próximo jogo; decisão cabe a Renato

Rodrigo Caio e David Luiz estão prontos para jogar e Renato irá decidir se a dupla volta no próximo jogo.

O título do Campeonato Brasileiro está cada vez mais longe do Flamengo. O elenco rubro-negro não vem conseguindo demonstrar um bom futebol e está cada vez mais distante do líder Atlético-MG. De acordo com a torcida, o principal culpado pelo mau momento da equipe é o técnico Renato Gaúcho.

PUBLICIDADE

Em recente entrevista, Renato assumiu a responsabilidade dos resultados da equipe e até chegou a colocar o seu cargo a disposição da diretoria após a eliminação do clube na Copa do Brasil. Contudo, o treinador aponta que as constantes lesões sofridas pelos jogadores do time vem prejudicando o andamento e planejamento do restante da temporada.

Apesar do momento delicado, Renato Portaluppi e a Nação Rubro-Negra tem motivos para comemorar, isso porque a dupla de zagueiros considera ideal para o Flamengo já está apta para jogar. Rodrigo Caio e David Luiz se recuperaram de suas lesões e já estão a disposição de Renato, que deverá decidir se irá utilizar os jogadores no próximo jogo.

PUBLICIDADE

Rodrigo Caio havia sentido dores no joelho, a lesão ocorreu quando o jogador aquecia no gramado para enfrentar o Atlético-MG. Já David Luiz ficou cerca de 1 mês afastado dos gramados devido a uma lesão no músculo adutor de sua coxa esquerda. Apesar de já estar apto a voltar a jogar, a comissão técnica do Flamengo prega cautela com David Luiz e provavelmente o jogador irá começar no banco de reservas.

PUBLICIDADE

O próximo jogo do Mais Querido está marcado para acontecer nessa próxima sexta-feira (5), no Maracanã. O Flamengo irá enfrentar o Atlético-GO, pela 19ª rodada do Brasileirão. Caberá a Renato se a sua dupla de zaga será formada pelos medalhões. 

PUBLICIDADE