As duas maiores equipes de Minas Gerais são Cruzeiro e Atlético-MG, que no momento se veem em opostos no futebol. Enquanto a Raposa está lutando para se manter na Série B do Campeonato Brasileiro, com possíveis chances de ir para a terceira divisão, o Galo é líder absoluto na Série A.
Os jogadores sabem dessa atual situação, na qual as equipes rivais vivem uma realidade diferente. Porém, alguns deles parecem ‘esquecer’ toda essa disputa e até se mostram ‘a favor’ de chacotas contra o próprio clube.
O atacante Vítor Leque, do Cruzeiro, que é emprestado pelo Atlético-MG, deixou a torcida cruzeirense indignada ao curtir uma foto no Instagram. A postagem é de um torcedor do Galo segurando um caixão azul com a letra B. Essa zoação também pode ser contra o Grêmio, que tem sérias chances de cair para a segunda divisão.
Independente dessa suposição, a torcida celeste não gostou disso. Através das redes sociais, os torcedores se manifestaram contra tal atitude. Alguns deles inclusive apontam que ele está se desfazendo da carreira no Cruzeiro por conta de uma possível ‘curtida sem querer’.
Não tem ninguém que agencia a carreira do Vitor Leque pra proibir o lerdão de usar rede social não? Toma o celular da mão desse menino. Vai acabar jogando a carreira dele no Cruzeiro no lixo por causa de "curtida sem querer" em post do rival. https://t.co/uhc3TZLCtn
— ᴠɪᴄᴛᴏʀ ᴄᴀsᴛʀᴏ ᶜᵉᶜ (@victorcastro_a) November 4, 2021
Os internautas vão além e mostram que essa atitude do jogador é reincidente. Outro caso como esse aconteceu quando o TNT Sports publicou que o Galo estava em uma posição confortável na Série A, enquanto a Raposa estava com dificuldades na Série B.
Essa situação foi tão grave, que a torcida chegou a pedir a punição do atleta, enquanto outros dizem que essa curtida foi sem querer. Agora, a pressão pela punição aumentou ainda mais, porém, o Cruzeiro ainda não fez qualquer manifestação sobre o assunto.