Jogador que era do São Paulo vem sendo monitorado pelo Corinthians e pode ser contratado em 2022

Com passagem pelo Tricolor Paulista, o atacante passa a despertar interesse do Timão, que pode contratá-lo na próxima temporada.

 A volta do público aos estádios trará mais renda aos clubes, principalmente ao Corinthians, que na primeira partida com a capacidade total liberada, conseguiu arrecadar mais de R$ 2 milhões, com quase 40 mil pessoas presentes na Neo Química Arena.

PUBLICIDADE

Como o presidente Duílio conseguiu realizar um novo acordo com a Caixa Econômica Federal pelo pagamento da Arena, a renda do estádio ficará com o clube. Sendo assim, esse dinheiro pode servir para investir em novas contratações ou até mesmo para quitar dívidas a curto prazo.

Fato é que o Timão deve realizar contratações importantes para o elenco na próxima temporada e um novo atacante vem sendo pauta nos bastidores. Segundo as informações passadas pelo jornalista Jorge Nicola, a diretoria alvinegra está monitorando a situação do atacante Gilberto, um dos artilheiros do Brasileirão.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Com passagem pelo São Paulo, o atacante atualmente defende o Bahia e tem contrato válido até o final desta temporada. Caso tenha o real interesse de contratar o jogador, o Corinthians terá a concorrência de outros clubes brasileiros e também do futebol exterior, já que ele vem se destacando neste Campeonato Brasileiro.

PUBLICIDADE

O Timão poderia investir na contratação de Gilberto somente em 2022, quando ele ficaria disponível no mercado. Contudo, já existe a possibilidade dele assinar um pré-contrato com outro time, pois sua permanência no Bahia está praticamente descartada.

PUBLICIDADE

Na mira do Corinthians, o atacante de 32 anos passou pelo São Paulo em 2016, mas logo acertou sua saída rumo ao futebol turco. Ele está no Bahia desde 2018 e vem realizando boas partidas, mas foi somente neste ano que chegou ao auge da sua carreira, chamando atenção de grandes clubes de futebol.