Flamengo – aceno de Jorge Jesus e balanço de Renato Gaúcho: ‘Minha mala tá feita’

Jorge Jesus e Renato Gaúcho não passam por bons momentos em seus times.

Saudade é sempre o que vem a mente do torcedor do Flamengo quando lembra da equipe comandada pelo português Jorge Jesus, que também implementou uma filosofia e se tornou ídolo dentro do clube, sempre que algum treinador balança no cargo, há uma sondada ‘pra saber como anda’ a vida do treinador do Benfica.

PUBLICIDADE

E tanto o Flamengo de Renato Gaúcho, quanto o Benfica de Jorge Jesus parecem não estar tão felizes com os resultados obtidos pelos atletas nos gramados. No caso do rubro-negro, o futebol oscilante dos últimos jogos, entre boas atuações como a vitória sobre o Atlético-MG e o vexame da eliminação contra o homônimo paranaense, assustam o torcedor.

Após a fatídica eliminação inesperada para o Athletico, Renato Gaúcho sentiu o peso da ira da torcida e chegou a deixar o cargo à disposição para que os cartolas o demitissem, caso achassem necessário. O clube teria que correr contra o tempo para achar um técnico adequado às vésperas da decisão contra o Palmeiras pela Libertadores e preferiu bancar o treinador.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

O aceno de Jorge Jesus veio justamente após os gritos dos torcedores do Flamengo por sua volta. Mostrando a afinidade que tem com o rubro-negro, o treinador não deixou de comentar o carinho e revelou que sua mala está sempre pronta: “Se fico satisfeito por ser querido pelos torcedores de um clube? Só não ficava se fosse insensível. Foram imagens que me tocaram. Não sei o meu futuro, o meu contrato termina no final da época e a minha mala está sempre feita à porta.”

PUBLICIDADE

Jesus fez questão de mencionar que seu vínculo está próximo ao fim e que não houve procura, até o momento, por renovação, o que deixaria o técnico livre para acertar com qualquer clube.

PUBLICIDADE