Após Cazares, outro medalhão recebe sondagens e pode deixar o Fluminense em 2022

O elenco do Tricolor das Laranjeiras deve sofrer algumas modificações para a próxima temporada, com saídas e chegadas de atletas.

O Fluminense acredita numa classificação para a Libertadores de 2022, mas precisa melhorar seu desempenho nos próximos jogos do Brasileirão para conseguir tal objetivo. Caso isso aconteça, a diretoria deve ir ao mercado em busca de novos reforços, mas sem abusar financeiramente.

PUBLICIDADE

Uma enxugada na folha salarial também está sendo discutida pelos dirigentes e jogadores pouco utilizados podem ser negociados ao término da temporada. Até o momento, apenas sondagens chagaram ao conhecimento do Tricolor, que aguarda por propostas oficiais.

Recentemente, quem acabou despertando interesse do futebol exterior foi o meio-campista Cazares, que não está sendo muito aproveitado pelo técnico Marcão. Sua saída pode ser a melhora alternativa, abrindo mais espaço na folha de pagamentos.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

Outro medalhão que também passou a receber sondagens foi o goleiro Muriel, que perdeu espaço no gol do Flu. Isso acontece devido ao grande momento vivido pelo jovem Marcos Felipe, que dificilmente vai perder a titularidade no time.

PUBLICIDADE

Nenhuma proposta oficial foi apresentada a Muriel, que tem contrato com o Tricolor até o final da próxima temporada. Contudo, sua permanência pode ficar insustentável em 2022 e ele certamente será negociado assim que surgir uma oferta benéfica para ambas as partes.

PUBLICIDADE

A diretoria do Fluminense trabalha ainda com a possibilidade de acertar uma rescisão contratual de forma amigável com o arqueiro. Mas antes de qualquer decisão, o clube mantém a calma e deve esperar até o final desta temporada para se ter uma projeção certeira em relação ao próximo ano.