Flamengo não resolve renovação de goleiro e negociação com Cruzeiro pode esquentar; salário é de R$ 150 mil

O time carioca voltou a tropeçar no Brasileirão e empatou com o Athletico-PR em 2 a 2 fora de casa.

O Flamengo segue tentando acertar os últimos detalhes do time para o confronto desta sexta-feira (05) contra o Atlético-GO, em partida atrasada do Campeonato Brasileiro. O clube carioca tenta se recuperar do tropeço contra o Athletico-PR na última terça-feira (02), amargando um empate após abrir 2 a 0 na Arena da Baixada.

PUBLICIDADE

O resultado deixou o líder Atlético-MG muito próximo do título e a diferença aumentou para 12 pontos, após o time mineiro vencer o Grêmio por 2 a 1 no Mineirão nesta quarta-feira (03). O novo tropeço voltou a pressionar o técnico Renato Gaúcho e uma possível demissão ganhou força na mídia esportiva, com vários nomes já circulando na internet como prováveis substitutos do treinador.

Flamengo não se acerta com goleiro

O goleiro César chegou ao Flamengo em 2017 e possui vínculo com o clube somente até 30 de abril de 2022, já podendo assinar pré-contrato com outras equipes. Hoje, o jogador é a quarta opção no gol do time rubro-negro e sofreu uma grave lesão no joelho direito em fevereiro, que o deixou de fora do time por seis meses.

PUBLICIDADE

Segundo o jornalista Venê Casagrande, o arqueiro foi indicado pelo técnico Vanderlei Luxemburgo e entrou na mira do Cruzeiro, podendo ser o substituto de Fábio. O goleiro celeste já está com 41 anos e não deve estender sua carreira por mais uma temporada.

PUBLICIDADE

O time mineiro não comenta especulações de mercado, mas apuração do site Bolavip Brasil confirmou o interesse do treinador em César. No entanto, o jogador teria que aceitar diminuir seu salário para desembarcar no Cruzeiro, já que a Raposa enfrentará mais uma árdua temporada na Série B e segue em grande crise financeiro. O arqueiro possui salário em torno de R$ 150 mil no time carioca.

PUBLICIDADE