Reforço no São Paulo para a próxima temporada? Meio-campista do Flamengo define futuro no mercado da bola

O meia-atacante defende atualmente as cores do Flamengo e vinha sendo cotado como possível reforço do São Paulo para 2022.

O Flamengo entrou em campo no último final de semana para enfrentar o Athletico-PR, em mais um de seus compromissos pelo Campeonato Brasileiro, e ficou apenas no empate com o adversário. O confronto aconteceu na Arena da Baixada e complicou a vida do rubro-negro em sua luta pelo título.

PUBLICIDADE

Atuando fora de seus domínios, o Flamengo chegou a abrir uma vantagem de dois gols no placar. Gabriel Barbosa marcou os dois gols da equipe da Gávea ainda no primeiro tempo. O furacão, por sua vez, reagiu na etapa complementar e buscou o empate com gols de Renato Kayser e Guilherme Bissoli.

Diego Ribas define futuro

O meia-atacante Diego Ribas, de 36 anos de idade, já vinha de uma longa negociação com o Flamengo nos bastidores e estava com seu futuro indefinido para a próxima temporada. O jogador, no entanto, acabou assinando um novo contrato com o clube e teve seu vínculo estendido até o final de 2022.

PUBLICIDADE

Vale lembrar que Diego Ribas chegou a ser cotado em alguns clubes importantes do futebol brasileiro e, dentre eles, estava o São Paulo. Apesar das especulações, o técnico Rogério Ceni afirmou que o jogador não se encaixaria no orçamento do time do Morumbi para a próxima temporada.

PUBLICIDADE

Além de Diego Ribas, o Flamengo conseguiu confirmar o futuro de mais outros dois jogadores. Filipe Luís e Diego Alves também assinaram um novo contrato e irão permanecer no Ninho do Urubu. Ambos os jogadores são ídolos dos torcedores atualmente.

PUBLICIDADE

Próximo compromisso

Nesta noite de sexta-feira, 5 de novembro, o Flamengo irá enfrentar o Atlético-GO em mais uma rodada importante do Campeonato Brasileiro. O confronto está marcado para ser realizado no Estádio do Maracanã e terá início às 21h30 (horário de Brasília).