Abatido com mais uma derrota do Vasco, Diniz evita falar sobre seu futuro no clube: ‘Isso me machuca mais’

Segunda derrota consecutiva do Vasco foi um verdadeiro banho de água fria em seus torcedores.

O Vasco jogou mais um balde de água fria nos seus torcedores com a derrota diante do Guarani na última quinta-feira (04/11). O time teve a oportunidade da vitória aos 42 minutos do segundo tempo, mas Rafael Martins, goleiro do clube de Campinas, defendeu com o pé esquerdo o pênalti cobrado pelo centroavante Germán Cano. Dois minutos depois, Pablo marcou o gol da vitória do Guarani.

PUBLICIDADE

Com a derrota, o Vasco tem hoje menos de 1% de chances de subir para a série A do Campeonato Brasileiro. O clube se manteve na oitava colocação, estacionado nos 47 pontos. Faltando apenas cinco rodadas para o final da competição, a equipe comandada por Fernando Diniz está a sete pontos do Goiás, última equipe do G-4.

Em sua entrevista coletiva pós jogo, o treinador Fernando Diniz reconheceu que a missão ficou ainda mais difícil e se mostrou muito abatido após a segunda derrota consecutiva do Vasco. Perguntado sobre o seu futuro no clube, o técnico desconversou: “Eu vou pensar só em 2021 neste momento“, disse o treinador enfatizando que adora trabalhar no Vasco e está fazendo todo o possível para que a equipe evolua e conquiste o tão sonhado acesso.

PUBLICIDADE

 PUBLICIDADE

PUBLICIDADE

Diniz ainda enalteceu os torcedores vascaínos que continuam apoiando o time mesmo nesse momento difícil. “A torcida é uma coisa que encanta, por isso me machuca mais“, afirmou o treinador cruz-maltino.

PUBLICIDADE

O próximo duelo do Vasco na série B é diante do rival Botafogo no domingo às 16h. O Fogão está em segundo lugar na competição e está a poucos passos de conquistar o seu acesso para a série A.