Fernando Diniz, com contrato até dezembro, deixa futuro em aberto no Vasco

Treinador do Vasco falou em entrevista após a derrota para o Guarani pela Série B.

O Vasco perdeu para o Guarani por 1 a 0, nesta quinta-feira (4), e ficou mais distante do G4 da Série B do Campeonato Brasileiro. Com a derrota, o time comandado por Fernando Diniz parou nos 47 pontos. A distância para o quarto colocado Goiás está em sete pontos faltando cinco rodadas para o fim da competição.

PUBLICIDADE

Entre o Vasco e Goiás há três equipes: CRB, com 54 pontos; Guarani, com 52; e CSA, com 51. O Vasco precisaria de duas rodadas para subir uma posição na tabela já que a diferença para o CSA é de quatro pontos. Situação nada fácil na reta final da temporada.

Após a derrota para o Guarani, Fernando Diniz deu entrevista e foi perguntado sobre o futuro dentro da equipe. O treinador assinou contrato até dezembro. A permanência para 2022 ainda é dúvida. Diniz afirmou que só pensa na atual temporada.

PUBLICIDADE

O treinador também garantiu que adora trabalhar no Vasco e explicou que está fazendo tudo o que pode para que a equipe evolua e consiga o acesso para a primeira divisão no ano que vem. “Não é um discurso político, eu de fato gosto do Vasco”, disse Fernando Diniz.

PUBLICIDADE

Fernando Diniz elogia torcida do Vasco

O treinador também elogiou a torcida vascaína, que neste momento sofre com a grande possibilidade de a equipe permanecer na Série B por mais uma temporada. Segundo o treinador, a torcida do clube o encanta. Por isso, segundo Diniz, machuca mais saber que o time pode não voltar para a primeira divisão. No fim de semana, o Vasco encara o Botafogo pela 34ª rodada da Série B. O jogo será disputado em São Januário, às 16h de domingo.

PUBLICIDADE